Olá, !
Antes de participar deste fórum certifique-se de que já atualizou seu perfil, incluindo uma foto legível para podermos conhecê-la(o) melhor. Em seguida assista ao vídeo abaixo:
Após assistir o vídeo acima acesse o link "Clique aqui para se integrar", logo abaixo, se apresente ao grupo, responda às questões propostas neste tópico e comece a interagir com os colegas.
Este momento é muito importante para criarmos um ambiente favorável à aprendizagem colaborativa através de vínculos entre os participantes.
Antes de realizar a postagem verifique se:
- Descreveu seu perfil de forma objetiva, completa e incluiu uma foto legível.
- Interagiu ativamente se apresentando para os colegas e respondeu às questões associadas ao vídeo "Como a Inteligência Artificial Está Transformando a Educação Inclusiva"
- Mostrou que fez a leitura dos documentos da disciplina.
- Preocupou-se com a questão ortográfica.
Desejamos um ótimo trabalho!
Professora Pesquisadora - Glaucia Maria dos Reis Silva
Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), especialista em Educação nos Anos Iniciais pelo Colégio de Aplicação João XXIII da UFJF e mestra em Educação pelo Programa de Pós Graduação em Educação da Universidade Federal de Juiz de Fora (PPGE/UFJF). Atua como Analista Educacional na Rede Pública de Educação do município de Conselheiro Lafaiete e como Professora de Educação Infantil na Rede Privada do município de Ouro Branco.
Professora Conteúdista- Cátia Roberta Guillardi
Especialista em Didática no Ensino Superior (Mackenzie) e em Planejamento, Implementação e Gestão da Educação a Distância (UFF), e mestra em Administração (USCS). Atua como professora em cursos de graduação e pós graduação, e em projetos na área de tecnologias emergentes, na área inclusão social e diversidade cultural, e na área de competências socioemocionais.
Status | Tópico | Grupo | Autor | Última mensagem | Comentários | Ações |
---|---|---|---|---|---|---|
Apresentação
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
||
Clique aqui para se integrar
Bloqueado
|
|
|
2 |
|
||
Apresentação
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
||
Apresentação
Bloqueado
|
|
|
0 |
|
||
APRESENTAÇÃO
Bloqueado
|
|
|
0 |
|