Alguns alunos estão relatando problemas ao tentar efetuar o login na plataforma Moodle. Eles alegam que conseguem acessar o sistema MeuIFMG, mas não acessam o plataforma de Ensino Remoto Emergencial (Moodle). Para sanar este problema, atualize
a senha do sistema MeuIFMG. Assim que a senha for atualizada, a plataforma Moodle reconhecerá seus dados de acesso.
IMPORTANTE: a opção de alterar a senha aparecerá apenas quando o site for acessado através do computador. O botão é desabilitado na navegação por dispositivos móveis.
Para alterar a senha do sistema MeuIFMG, leia as orientações clicando aqui, ou assista o vídeo a seguir:
Após a atualização da senha, se não conseguir efetuar o acesso ao moodle, envie um email para ere.ouropreto@ifmg.edu.br que daremos os devidos encaminhamentos.
Na mensagem, liste as seguintes informações:
Assunto: Dificuldades para acessar o Moodle.
Corpo do email:
- Relato do problema ocorrido
- Nome completo
- Registro acadêmico
- Curso.
Não fique preocupado! As aulas iniciarão no dia 21/09/2020 e até lá, estaremos aqui para auxiliá-lo.
Com paciência e disposição, está fase será bastante instrutiva e a pandemia será superada.
Atenciosamente
Diego Rodrigues