SEMANA DE LOGIN E ACOLHIDA - Lembretes da programação e ajustes

SEMANA DE LOGIN E ACOLHIDA - Lembretes da programação e ajustes

por Diego Rodrigues -
Número de respostas: 0

Prezadas e prezados, esperamos encontrar todos bem!

A Semana de Login e Acolhida está acontecendo, com programação para toda a comunidade escolar!

A seguir, reforçamos os links e horários dos eventos agendados. A presença de todas e todos é muito importante!

Hoje, quarta, 28/08, 14h - Conheça nosso acervo virtual
A supervisora da Biblioteca do IFMG campus Ouro Preto, Kelly Cristiane Santos Morais, apresenta o nosso acervo virtual. Um recurso importante e disponível de forma gratuita nas plataformas e bases de dados científicos, acadêmicos, literários.

Hoje, quarta, 28/08, 19h - Aula Magna - Desafios da Educação no Brasil
A reitora da Universidade Federal de Ouro Preto, Cláudia Aparecida Marliére de Lima, profere aula magna com tema de grande importância para nossa comunidade escolar. A conferência será mediada pela diretora de Invovação, Pesquisa, Pós-graduação, e Extensão, Silvia Graziela Almeida, e pelo diretor de Relações Empresariais e Comunitárias, Hugo Rafael Nogueira Gomes.

Amanhã, quinta, dia 26/08, às 14h - Conheça o nosso novo aluno
A Comissão de Ingresso, Permanência e Êxito, coordenada pelo gerente de Processos Acadêmicos da Diretoria de Ensino, Hudney Alves Faria de Carvalho, apresenta informações sobre nossos alunos ingressantes a toda a comunidade escolar.

Sexta, dia 27/08, 9h - A escola para além da sala de aula
A professora e gerente de Planejamento e Gestão do Ensino Laura Fernanda Rocha conversa com alunas e alunos do IFMG campus Ouro Preto, sobre suas atividades para além da sala de aula, e participação em projetos de extensão, pesquisa, cultura, esporte e lazer.

Informamos que a atividade prevista para esta sexta à tarde, "Pandemia e ensino remoto: práticas possíveis", foi cancelada, e será reagendada em momento oportuno.

Informamos também que estão ainda previstas reuniões gerais com o corpo docente e com pais e familiares, para as próximas semanas. Esses encontros serão divulgados em breve.

Aguardamos vocês!

Atenciosamente,
Ana Elisa Novais
Diretora de Ensino