Olá, meu nome é George Souza, tenho 29 anos e sou natural de Minas Gerais. Sou professor há cinco anos e atualmente estou cursando uma pós-graduação em Tecnologias de Fabricação Digital Aplicadas à Educação Inclusiva.
Desde o início da minha carreira na educação, sempre busquei maneiras de tornar o aprendizado mais acessível e engajador para todos os alunos. Acredito que a tecnologia possui um papel fundamental na inclusão, proporcionando novas oportunidades de aprendizagem que podem beneficiar todos, independentemente de suas habilidades.
Minha expectativa para este curso é aprofundar meu conhecimento nas tecnologias de fabricação digital e entender como elas podem ser integradas ao ambiente escolar de forma eficaz. Estou ansioso para aprender novas metodologias e práticas que me permitam não apenas aprimorar minha atuação em sala de aula, mas também contribuir para um ambiente educacional mais inclusivo e inovador.
Espero trocar experiências com meus colegas e professores, ampliando minha visão sobre a educação inclusiva e as possibilidades que a tecnologia oferece. Estou convicto de que, ao final do curso, estarei mais preparado para enfrentar os desafios da educação atual e para promover um espaço onde todos os alunos possam aprender e se desenvolver plenamente.
Agradeço a oportunidade de fazer parte deste curso e estou entusiasmado para embarcar nesta jornada de aprendizado e crescimento.