Nova disciplina e agendamento das aulas presenciais

Nova disciplina e agendamento das aulas presenciais

por Juliana Diniz Gonçalves -
Número de respostas: 0

Olá, a tod@s!!!

Prezadas pessoas cursistas, informamos que está aberta a última disciplina do curso: Projetos Aplicados em Fabricação Digital na Educação Inclusiva.

Essa disciplina contará com aulas práticas presenciais obrigatórias. A presença nessas atividades é essencial para a conclusão do curso, considerando o caráter prático e aplicado da disciplina.

Ao acessar a página dessa disciplina, no início das explicações de boas vindas há o link para o preenchimento do formulário para o agendamento das aulas presenciais.

Todas as disciplinas do curso estão disponíveis em formato a distância, e suas atividades poderão ser realizadas até o encerramento do curso, previsto para 10 agosto de 2025.

Se preferir, abaixo estão os links de acesso a essa disciplina e ao formulário para agendamento das aulas presenciais.


Link: https://nuted.ouropreto.ifmg.edu.br/capacitar/course/view.php?id=38


Link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScwbsQosjQXmnylNIBSTMi0hDIFG-12-AMLtGVtdsruScfYXQ/viewform


Fiquem atentos (as) ao calendário e aproveitem ao máximo essa etapa da formação!


Em caso de dúvidas, estamos à disposição.


Atenciosamente,

Juliana Diniz (tutora EAD).