Dúvidas, sugestões e impressões? poste aqui!

Número de respostas: 10

Caso tenha alguma dúvida, sugestão ou impressão sobre o conteúdo deste curso, poste aqui no

fórum

! Responderemos o mais breve possível.

Em resposta à Primeiro post

Re: Dúvidas, sugestões e impressões? poste aqui!

por LUIZ AUGUSTO CUSTODIO DE OLIVEIRA -
Possível falta de personalização em larga escala: Embora tenhamos simulado interações personalizadas, em um curso real com muitos alunos, manter esse nível de individualização pode ser um desafio. É crucial encontrar um equilíbrio entre a automação e a intervenção humana para atender às necessidades específicas de cada estudante.

por Isabel Inácio de Moraes Souza -
Primeiras impressões: gostei muito do modo em que está sendo disponibilizado o conteúdo, bem passo a passo, parabenizo aqui os responsáveis.

por Diego Meira Benitez -
Passando para dizer que estou gostando muito do curso até aqui! O conteúdo está claro, bem estruturado e super relevante. A proposta é muito interessante e já consigo perceber como as tecnologias de fabricação digital podem contribuir para a educação inclusiva.

Parabéns a todos os envolvidos pela organização e pelo cuidado com os detalhes!
Em resposta à Diego Meira Benitez

por Querobina Emiliane Costa Leonel -
Boa noite! Espero que eu amplie mais meus conhecimentos referente ao curso de inclusão. Tema ao qua deparamos no nosso cotidiano. Respeito e a inclusão de todos os cidadãos na sociedade e que tenhamos uma sociedade justa e igualitária em relação aos direitos e deveres exercidos.
Em resposta à Querobina Emiliane Costa Leonel

por Edilayne Luzia Paixão Oliveira -
Boa tarde Querobina! concordo com sua opinião e também espero ampliar meus conhecimentos trazendo para minha vida profissional mais respeito a inclusão.
Em resposta à Diego Meira Benitez

por Fernanda Basílio do Carmo -
Concordo com você. Meu objetivo nesse curso é auxiliar as escolas em que trabalho e outras unidades escolares, a promover uma educação inclusiva de fato.

por Aparecida Carmem Costa -

Olá a todos!

Meu nome é Aparecida Carmem,sou formada em Pedagogia e atuo como monitora. Atualmente, estou participando do curso com o objetivo de ampliar meus conhecimentos e contribuir para uma educação mais acessível e democrática. Acredito que a tecnologia, quando usada com intencionalidade e inclusão, pode transformar realidades e potencializar o aprendizado de todos os estudantes.

Estou muito feliz em fazer parte deste espaço e ansiosa para trocar experiências e aprender com vocês!

Um abraço!

Em resposta à Aparecida Carmem Costa

por Elizabete Quintão silva -
Bom dia.
Até agora, estou gostando bastante do curso e estou empolgada para ver como vou poder usar tudo o que estou aprendendo para ajudar os alunos com necessidades especiais.
Elizabete Quintão Silva- Professora de Apoio

por Maria Angélica de Carvalho Domingos -
O Curso é excelente, estou ampliando os meus conhecimentos, é um tema presente em nosso cotidiano. Quando adquirimos conhecimentos sobre inclusão, desenvolvemos empatia, ampliamos nossa compreensão sobre as diversas realidades sociais e nos tornamos mais conscientes das barreiras que muitas pessoas enfrentam diariamente, sejam elas físicas, sociais ou culturais.