Apresentação Pessoal – Fernanda
Olá! Meu nome é Fernanda, sou professora de Filosofia e atuo na área da educação há mais de 10 anos. Ao longo da minha trajetória, venho trabalhando com dedicação tanto no ensino regular quanto na educação especial, onde já desenvolvi projetos enriquecedores, inclusive na área de biblioteca escolar, sempre com foco no acesso ao conhecimento e na inclusão.
Atualmente, estou atuando como professora da sala de recursos, uma experiência que tem ampliado ainda mais minha visão sobre as potencialidades da educação inclusiva. Tenho me sentido impressionada com o impacto positivo que a tecnologia pode trazer para a aprendizagem dos alunos, especialmente no que diz respeito à acessibilidade e à autonomia.
O curso que estou realizando tem sido um desafio constante e, ao mesmo tempo, uma fonte de grande aprendizado. Cada nova ferramenta, ideia ou troca de experiência me inspira a buscar práticas mais inovadoras e acolhedoras, sempre com o objetivo de oferecer um ensino mais justo, humano e transformador.
Se quiser, posso ajudar a transformar esse tex