Apresentação Pessoal

Apresentação Pessoal

por MICAELA LUIZA SILVA SANTOS -
Número de respostas: 0

Olá, pessoal! Meu nome é Micaela Luiza, tenho 27 anos, sou casada, mãe de três filhos, resido na cidade de Mariana, Minas Gerais. Atualmente, sou graduanda do curso de Pedagogia na Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), no campus ICHS. Retornei aos estudos após nove anos afastada da escola, trazendo comigo uma bagagem de vida marcada por desafios, mas também por muita vontade de aprender, crescer e me transformar. Divido meu tempo entre a maternidade, o casamento, os estudos e a busca constante por conhecimento, acreditando na educação como um poderoso instrumento de transformação social. Participar deste curso, na modalidade EAD, é para mim uma oportunidade de ampliar minhas perspectivas pedagógicas e aprofundar minha formação. Acredito que essa vivência contribuirá para que, no futuro, eu possa colaborar de forma ainda mais significativa com uma educação mais inclusiva, humana e transformadora. Espero que, juntos, possamos aprender e contribuir ainda mais, através do conhecimento, por uma sociedade melhor.