Olá, sou Kênia Leles, designer com especializações em diversas áreas. Recentemente, finalizei uma especialização em educação tecnológica, o que me proporcionou uma visão mais ampla sobre o papel da tecnologia na educação.
Atualmente, trabalho há um ano e meio como instrutora de formação profissional no SENAI de Contagem, no CEDETEM, onde minha área de especialidade é madeira e mobiliário. Sou responsável por turmas de design de móveis e interiores, e tenho a satisfação de contribuir para a formação de novos profissionais nesse campo.
Estou extremamente interessada no Curso de Aperfeiçoamento em Tecnologias de Fabricação Digital Aplicadas à Educação Inclusiva. Na instituição em que trabalho, temos um laboratório equipado com diversas tecnologias, e meu objetivo é explorar ainda mais esses recursos para o desenvolvimento de soluções inovadoras. Acredito que este curso será fundamental para expandir minhas habilidades e, assim, oferecer uma formação ainda mais rica e inclusiva para meus alunos.
Estou ansiosa para compartilhar experiências e aprender com todos vocês!